Ainda está com alguma dúvida?

Pasme! Você não precisa comprovar NADA e nem concorrer. Só precisa ser muito rápido para garantir seu futuro, pois as bolsas são LIMITADAS.

Na DecolaEdu, sua segurança está em primeiro lugar. Fique à vontade para entrar em contato com a instituição, na qual você pretende estudar, e confirme nossa parceria. Se  sua preocupação é com a segurança dos seus dados na hora de usar o cartão de crédito, pode ficar tranquilo. Ao digitar nosso URL na barra de endereço do navegador, perceba que não aparece somente a sigla HTTP, mas, sim, HTTPS. Este ’s’ – que foi acrescentado – é um protocolo de segurança mundial utilizado pelos sites mais seguros.

A partir do seu pagamento, é gerado um comprovante (Voucher) intransferível. Ele é sua garantia, ou seja, comprova a conquista da sua tão sonhada bolsa.

É o comprovante obrigatório utilizado como evidência de um serviço realizado. Com outras palavras, é a garantia que você recebe ao efetuar sua pré-matrícula na DecolaEdu.

Aí é a gente que te pergunta: qual vestibular? As instituições parceiras da DecolaEdu não precisam de vestibular. O processo seletivo é realizado por meio da análise do seu histórico do ensino médio. Bom demais, não é mesmo?

Bora acessar o seu e-mail! Enviamos o voucher (comprovante da sua pré-matrícula) no endereço eletrônico disponibilizado por você. Não esqueça: além da caixa de entrada, é importante checar o spam. Não recebi o e-mail e agora? Não criemos pânico! Fale com a gente pelo WhatsApp, então, verificaremos o ocorrido – simples assim. Preencheu o cadastro e enviou os documentos? Sua matrícula será efetivada, na instituição escolhida, em até 3 dias.

Pega essa…SIIIMMMM. Na DecolaEdu, você pode garantir quantas bolsas desejar, mas vai com calma: não dê um passo maior que a perna, analise sua disponibilidade de tempo antes de realizar matrículas simultâneas.

O aluno pode cancelar a bolsa, conforme art. 49 do Cód. do Consumidor, no prazo de 7 dias,  a contar da data de sua assinatura no contrato de prestação de serviço. Durante esse período, é possível realizar o cancelamento e solicitar o reembolso.

Apenas a pré-matrícula, também conhecida como parcela inicial. Esse é o único custo que você terá com a DecolaEdu, ou seja, o valor referente a primeira parcela (matrícula) que você pagaria à instituição escolhida.

É o valor que você paga para garantir o seu futuro, e a DecolaEdu recebe para garantir a sua bolsa – parceria fechada! Geralmente, esse valor é o mesmo de uma mensalidade.

Não chora, bebê! Deixe seus dados em nosso WhatsApp, assim, enviaremos para você todas as novidades em primeiríssima mão. A gente fica de olho nas bolsas e, quando sua opção ideal aparecer, você saberá rapidinho. Torce aí.

Possivelmente, é algo relacionado ao seu cartão de crédito. Entre em contato com o seu banco para verificar. Não deixe de nos avisar, assim, reservaremos sua bolsa por alguns dias.

NananinaNÃO! Diferente de algumas plataformas, na DecolaEdu, não é preciso renovação, você só paga a parcela inicial. Difícil até de acreditar, né? Mas acredite, é real oficial.

aaaah, que peninha, bolsa INTRANSFERÍVEL. Convida a pessoa, que está de olho na sua bolsa, para conhecer a DecolaEdu e garantir uma bolsa exclusiva para ela. Assim, vocês estudam juntos. Viu só, que ótima dica.

Sim piririm! Na DecolaEdu, a bolsa adquirida é válida durante todo o curso. Porém, contudo, no entanto e todavia, a maioria das instituições possui, a cada 12 meses do plano de pagamento, um reajuste anual no valor das parcelas, esse é baseado na % acumulada do IGP-M – Índice Geral de Preços – Mercado.

Depende, se for um curso EAD e a instituição contar com Polo de Apoio Presencial próximo a sua nova residência, então, sim, com toda certeza, você continua estudando com a bolsa garantida na DecolaEdu. Entretanto, se você mudar de instituição, é preciso contratar uma nova bolsa.

Nesse caso, cabe à instituição de ensino a decisão de manter ou não sua bolsa no retorno aos estudos.

Você já tem o diploma de uma graduação? Sim?! Então, pode iniciar a pós-graduação tranquilamente. Não?! Então, primeiro, é preciso concluir o curso de graduação. Porém, não fique triste, o tempo avoa! Esperaremos por você, quando se formar, volte aqui e decole sua pós.

Na instituição, a parcela está com um valor diferente do contratado aqui? Keep calma, se bem conversado, tudo pode ser resolvido. Entre em contato pelo WhatsApp e explique o ocorrido. A partir disso, faremos uma “ponte” com a instituição para, juntos, esclarecermos os fatos.